Adval cobra alternativas para jovem aparecidense

04/09/2014

Adval cobra alternativas para jovem aparecidense
Após anunciado o projeto entre Secretaria da Família e Bem Estar Social, e Ministério do Trabalho de Aparecida, que determina ajuste de conduta quanto aos adolescentes que trabalham na feira livre, o vereador Adval indagou a Prefeitura sobre quais serão as alternativas para estes adolescentes.

"É muito comum vermos famílias inteiras trabalhando na feira, e como não há alternativa, pais levam seus filhos para a feira, e estes acabam contribuindo para o trabalho realizado. Com este novo ajuste, queremos saber qual respaldo será dado a estas famílias pelo Executivo", enfatizou o vereador.

Adval lembrou também que a cidade não conta com espaços para a prática de esportes ou mesmo para acesso a cultura, principalmente aos finais de semana, quando todo tipo de atividade em Aparecida é destinada quase que exclusivamente ao turista, e não ao aparecidense.