Sargento Rangel pede melhorias na sinalização de trânsito

15/10/2013

Sargento Rangel pede melhorias na sinalização de trânsito
O vereador Sargento Rangel requereu ao Executivo que reforce a sinalização de trânsito na BR 488, da qual fazem parte as Avenidas Getúlio Vargas, Itaguaçú e Júlio Prestes. O objetivo do edil é oferecer maior sensação de segurança aos motoristas e pedestres.

"A falta de sinalização pode causar sérios acidentes no trânsito, principalmente nesta via pela qual, aos finais de semana, estão trafegando grande número de veículos e também de pedestres", observou Rangel.

O vereador também voltou a falar sobre a situação da Avenida Solon Pereira. Rangel lembrou que a via é desprovida de faixa de pedestres, sinalizações verticais, placas e outras medidas que favorecem a segurança daqueles que utilizam a avenida.

"O número de ciclistas que utilizam esta avenida é muito grande e nós não oferecemos nem mesmo o requisito básico, que é uma ciclovia. Esta é uma avenida perigosa e na qual acontecem acidades quase que diariamente. A Prefeitura não pode mais ficar omissa diante a tantos riscos que a população está exposta no trânsito de nossa cidade", finalizou Sargento Rangel.