Mulheres aparecidenses são homenageadas na Câmara Municipal

15/03/2012

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Aparecida promoveu a comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Neste ano, foram homenageadas pela edilidade aparecidense 10 mulheres: Adelaide Aparecida Silveiro Elache, Alessandra Andrade Charleaux Corrêa, Benedita Aparecida Landim dos Santos, Cecília Regina Alves Lopes, Elaine Cristina Picheli Lino, Drª Linamara Rizzo Battistella (na ocasião representada por Drª Maria Angélica Ratier Jajah Nogueira), Maria Aparecida de Almeida, Marilaine Alves Nunes e Rosimiria Cristina de Castro Siqueira.

Além de conhecer o currículo de vida de cada uma destas mulheres, os participantes da sessão acompanharam a entrega de buquês de flores e placas de aço escovado para as homenageadas.

A sessão aconteceu no Plenário da Casa de Leis, no dia 7 de março, e reuniu autoridades municipais e regionais.