Guarda Municipal é homenageada na Câmara Municipal

15/11/2011

Guarda Municipal é homenageada na Câmara Municipal

Em uma sessão especial, os vereadores da Câmara Municipal de Aparecida prestaram homenagem à Guarda Municipal da cidade. A Lei, de autoria do vereador Elcinho, parabenizou a todos os integrantes da corporação, incluindo pessoal de manutenção e apoio.

"Para mim é uma grande honra homenagear os guardas. São pessoas responsáveis e empenhadas sempre para resguardar os aparecidenses e nossos bens públicos", disse o autor da homenagem.

Cada integrante da Guarda Municipal recebeu diploma de reconhecimento pelos relevantes trabalhos, que "muitas vezes, estes homens e mulheres superam as funções do cargo em prol dos aparecidenses", disse a presidente do Legislativo, Cida Castro.

A mesma Lei define o dia 27 de novembro para ser comemorada a Guarda Municipal de Aparecida.