Cida Castro reivindica 14º salário para servidores da rede municipal de ensino

15/04/2010

Cida Castro reivindica 14º salário para servidores da rede municipal de ensino

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida do dia 5 de abril, a vereadora Cida Castro, através do requerimento 067/2010, solicitou à Secretaria de Educação e Cultura da cidade a possibilidade de estender o pagamento do 14º salário para todos os profissionais envolvidos com a educação do município.

Cida Castro é uma vereadora preocupada com a educação e principalmente com o reconhecimento para com aqueles que a promovem.

"Não há porque fazer distinção, todos os funcionários, merendeiras, faxineiras, inspetores de alunos, secretários, professores e diretores, entre outros, são merecedores do reconhecimento pelo trabalho que vêm desenvolvendo junto a educação de nosso município e a formação de nossas crianças e jovens", conclui Cida.