Cida Castro pede Posto de atendimento bancário para o Itaguaçú

15/09/2011

Cida Castro pede Posto de atendimento bancário para o Itaguaçú

Durante a 16ª sessão ordinária, a presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Cida Castro, solicitou a implantação de Posto de Atendimento Bancário no bairro Itaguaçú. A indicação se faz necessária devido aos inúmeros pedidos dos moradores.

"O Itaguaçú é o maior bairro de Aparecida, e também o mais afastado do centro da cidade, onde estão localizadas as agências bancárias. A distância acaba tornando inacessíveis os serviços bancários oferecidos", disse Cida Castro.

A presidente do Legislativo também solicitou a diminuição do canteiro localizado em frente ao Pronto Atendimento, para facilitar a manobra de ambulâncias e outros veículos de atendimento emergenciais.

Estatuto do Magistério - Na próxima sessão de Câmara, que acontece no dia 03 de outubro, entra em votação o Estatuto do Magistério. O projeto inicial vem acompanhado de 11 Emendas Modificativas, elaboradas pela Mesa Diretora. A sessão acontece a partir das 19h30, na sede do Legislativo, à Rua Prof. José Borges Ribeiro.